quinta-feira, 15 de abril de 2010

BREVE EXPLICAÇÃO Sobre o Pé de Fé

Para todos aqueles que já aderiram ao Pé de Fé, mas ainda não perceberam bem o que é, cá vai uma BREVE EXPLICAÇÃO. Com a visita do S.S. Papa a Portugal, já no próximo mês de Maio, um grupo de pessoas decidiu criar registos que sejam capazes de "registar" esta visita. Ou seja queremos que esta visita do S.S. Papa, não seja apenas durante os dias da sua visita, mas que permaneça no tempo com cada um de Nós.

Mas se juntarmos a isto uma causa social? Era muita bem jogado! Foi o que fizemos, todos os lucros desta operação serão para apoiar empreendedores sociais, ou seja indivíduos com vontade de montarem projectos que ajudem quem mais precisa: a comer, a ter um tecto, a vestirem-se, a acederem a cuidados básicos de saúde, a aprender e estudar, a sentirem-se menos sós, a deixarem as dependências, a minorar a dor de quem sofre doenças,…

Além disso podemos discricionariamente apoiar iniciativas colectivas – empresas, grupos, instituições – que já estejam a funcionar e bem e que precisem de capital por uma boa razão: reequipamento, financiamento da actividade, etc.;

Para que isto seja possível e se torne realidade precisamos de cada UM de vocês. Vamos precisar de pessoas para PROMOVEREM, para nos ajudarem a PRODUZIR, para nos ajudarem a DISTRIBUIR, para CONTRIBUIREM COM O SEU DONATIVO…

Em caso de dúvida, AJUDA, DISPONIBILIDADE ou persistência envie-nos um mail: registo.pedefe@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário