Dia 11 de Maio, que dia tão complicado e tão cheio de alegrias!!! Às 9Hoo já estávamos na sede da EasyBus, com os nervos em franja, a preparar-nos para ir recolher a passadeira.
Na Base Aérea de Figo Maduro vimos o Papa a chegar, escoltado pelos caças, mesmo por cima das nossas cabeças. Foi uma emoção! Muita gente esperava ansiosamente pelo Santo Padre à porta da base, mas infelizmente, e penso que por motivos de segurança, apenas o Senhor Presidente da República e os Ministros saíram pela porta em que estávamos.
As 3 horas que lá passámos foram intensas! Eu, o João Alburquerque, o Nuno Gonzaga, o Miguel Braganca e os simpáticos senhores da Transporta, - a quem estamos muito agradecidos - esperámos atentamente pela luz verde dos militares para podermos ir buscar a tão aguardada passadeira!!! Foi uma operação mais complicada do que julgávamos. O Francisco Amaral e o João Machado vieram também connosco para nos ajudar, um muito obrigado aos dois pela disponibilidade!
Quando finalmente nos deixaram entrar, fomos surpreendidos por uma agradável boleia, o Sargento Leonel Covas e o Adjunto Guerra tranportaram-nos dentro da Base Aérea para conseguirmos ter acesso à passadeira.
Por volta das 13h e cheios de entusiamos, conseguimos voltar à Av. do Brasil, e aí começou a grande fase da produção!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário